Aprenda como chegar numa mulher

Já imaginou conseguir ficar com aquela mina gata que você viu na balada ou até mesmo com a guria dos seus sonhos? Porém, por não saber como lidar com as mulheres acaba ficando só na imaginação?

Quer ver aquela guria que você gosta tanto ficar com outro cara ao invés de você? Quer passar aquele momento em que todos os seus amigos pegam a mulherada enquanto você pega ninguém? Não?

Então você precisa aprender HOJE MESMO a como chegar numa mulher, antes que você se torne mais um homem de fracasso.

Peço que leia esse texto até o final, pois assim como você eu também não sabia como chegar numa mulher mas isso tudo mudou quando eu aprendi o que precisava para me tornar um sedutor de sucesso. Estarei contando a minha história e como eu fiz para virar esse jogo.

como chegar numa mulher

No passado eu também não conseguia sair com nenhuma mulher, e muitas vezes eu ficava frustado em pensar porque os outros caras conseguiam e eu não.

Quando isso acontece nós criamos um pensamento limitante, achando que para atrair uma mulher é necessário ser rico ou bonito, mas eu te digo que isso não é verdade!

A primeira coisa que eu precisei fazer para mudar a minha perspectiva de vida, para me tornar interessante para as mulheres, foi eliminar esse tipo de pensamento limitante.

Primeiro para chegar numa mulher você precisa ter 3 coisas que são fundamentais: Atitude, Personalidade e um Bom-Papo.

Portanto, comece a praticar essas 3 coisas hoje mesmo e pode ter certeza que sua vida irá mudar. Não tenha vergonha de chegar numa mulher, portanto, recomendo que você chegue em 3 mulheres por dia nem que seja para dar um Bom dia.

Tenha uma personalidade própria, não queira ser igual os outros caras. Seja você mesmo!

Ter um Bom-Papo é fundamental, portanto comece a conversar com as pessoas hoje mesmo. Quanto mais você conversar mais experiência vai ter e mais assunto terá com uma mulher.

Espero ter te ajudado com esse artigo, qualquer dúvida pode estar entrando em contato conosco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s